segunda-feira, 25 de julho de 2011

senha de penguins

Eae galera vou dar senhas de msn pinguin , contas mto boas:
vermelho banido
azul não banido
verde não ass
Amarelo ass                                 Nome:Jontop
                                                    Senha:jonjon
                                                   
                                                    Nome:Dsdsds
                                                    Senha:dsdsds             
                                                             
                                                    Nome:Pororoca
                                                    Senha:pororoca

            è isso ai galera              By Qrbs1      
                                                   


11 comentários:

  1. essas contas nao existe essse cara que inventa conta esse cara é babaca

    ResponderExcluir
  2. gente vou dar uma verdadeira se me derem o codigo do livro dos tesouros nome:andrespingu
    senha:***** nao vou dizer a senha ate me derem o codigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um codigo que da pra escolher um item do livro e este aki:
      bvsetezcincosetedoisdr
      os numeros estao escritos por extenso

      Excluir
  3. EU SEI MAS ME MANDE POR EMAIL MEU EMAIL E ARTHURAMBROSI@HOTMAIL.COM A SENHA DOS LIVROS DOS TESOUROS E JUJUBA1203LO

    ResponderExcluir
  4. gente posso dar um mais e do atlantic penguin la vai senha:guego 07 usuario: Guego 07

    ResponderExcluir
  5. e se quiserem mais vao nessen saite www.senhasdepenguinsassinantesdoatlanticpenguin.com.br

    ResponderExcluir
  6. gente eu descubrir que o club penguin pirata e atlantic penguin

    ResponderExcluir
  7. é de club penguin ou de atlantic penguin

    ResponderExcluir